quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Eu acredito


Acreditar sempre nos faz forte, a fé que nasce lacrada ao nosso espírito cria em nós esperança para ver a todos com carinho e devoção do coração, como se fosse um guia para o bem estar que se apresenta diante de nossas vidas, iluminando os passos que tomaremos em seguida na árdua jornada pela conquista do mundo e reconhecimento pessoal de quem realmente importa para nós. Não devemos desistir das vitórias, elas são essênciais para nos conhecermos e entender como nos portaremos num futuro próximo de batalhas uma após a outra, ter forças para enfrentar não é a questão a ser exaltada e sim como evitar as lutas através da manifestação dos nossos sentimentos, onde o cuidado ao companheiro e os seus pensamentos precisam ser levados em conta. Devemos ser perseverantes para sermos guiados pelo espírito vencedor e ficarmos de pé diante do peso colocado sobre nós e assim vermos a herança que nos foi deixada para ser recebida, um tesouro real a ser entregue de graça pelos méritos do coração e fé na luz dos passos que tomamos todos os dias.
Enfrentaremos medos, solidão, teremos as fraquezas colocadas em êxtase para mostrar que não somos iguais e por incrível que pareça isso nos fortificará, nos sentiremos derrotados antes de entrar no campo de batalha, nossas lágrimas serão adubo para a terra seca que pisamos, nossa causa não passará despercebida porque o amor ainda existirá enquanto contribuirmos para o mundo, não podemos esconder nossas almas e nem existe modo de fazer isso, somos sempre percebidos e vistos, até por quem é incompatível com o brilho da fé que move o mundo dentro de nossas mentes. Que possamos sorrir bastante, isso ajudará, gritaremos quando tivermos vontade, mas nunca palavras de ódio. Amaremos mesmo que sem resposta, choraremos sempre que sentirmos vontade mesmo que seja na tristeza isso nos fará lembrar que somos humanos e podemos voltar ao primeiro amor. Cresceremos rumo à salvação que ainda reside num mundo corrupto e faremos parte com o senhor para executar as ordens a fim de salvar tudo que importa para nós.
O coração esperará até o momento certo para se manifestar e sempre dirá no seu intimo que somos fortes quando dermos chances para sermos baseados no amor, acredite sempre que tudo é bom, que a perfeição existe nos sentimentos, que Deus nos ama incondicionalmente que as lutas são necessárias, que temos poder para mudar e que sempre nos levantaremos para um novo dia juntos no mesmo caminho. O caminho da salvação do mundo através do amor.

Vinícius

Nenhum comentário: