terça-feira, 15 de setembro de 2009

Dias inesquecíveis!

Desde o inicio da semana estou correndo contra o tempo para formalizar algumas solicitações para o nosso trabalho de cobertura da Copa da África, e me bateu um sentimento nosltágico do mundial de 2006, e as vezes fico imaginando se a África do Sul vai superar a Alemanha em termos de organização. Vou guardar para toda vida toda a hospitalidade de um povo alegre e super organizado.

Na época não tinha muito domínio da edição de vídeo, mas para registro, alguns vídeos que fiz durante a viagem foram publicados no Youtube. Imaginem se for escalado para essa próxima o material que devo registrar no país Sul Africano.







Um comentário:

Daniel Cabral disse...

Desculpa o atraso em comentar. Meu sistema de atualizações tá falhando. Tomara que você vá, e me mande fotos pra eu publicar no meu blog!!