domingo, 12 de agosto de 2007

Cidadão Mundo

E veio a Internet na minha vida, primeiro o e-mail, depois uma página pessoal, um fotolog, orkut e youtube. Faltava algo, era um Blog, uma ferramenta para expressar um monte de pensamentos. Com o decorrer dos anos sentimos a necessidade de deixar algo para posteridade, é como se um pedacinho de mim ficasse registrado em imagens, sons e palavras.

Espero que essa seja uma janela que contribua para expressar sentimentos, fazer amigos, compartilhar experiências, e quem sabe até encontrar um grande amor, nunca se sabe !(risos).

Me comprometo em manter isso aqui sempre atualizado, mesmo com a vida corrida que tenho. Mas sei que meus amigos devem até saber noticias minhas por aqui, já que é impossível manter contatos com todos como gostaria.

Até breve!

Nenhum comentário: