terça-feira, 27 de outubro de 2009

"entre aspas"

Faz um tempinho que num coloco as idéias em ordem por aqui, mas meus dias estão sendo tão corrido e intensos, que as vezes alguns fatos relevantes acaba passando desapercebidos, gostaria muito de ser uma pessoa mais presente na vida daqueles que me cercam, mas sou apenas um, mas tento me desdobrar, nem sempre consigo isso fisicamente, mas ainda bem que a tecnologia nos ajuda a quebrar barreiras e diminuir distâncias. Nem posso reclamar muito da vida, tenho sido surpreendido com tantas coisas boas, Deus tem me agraciado, na medida do possível, com coisas simples da vida, que pra mim tem um valor incalculável, sorte minha que sou cercado de pessoas especiais, que valem o dia valer mais a pena e me fortalecem na caminhada da vida, com muita coisa a ser conquistada.

Abraços a todos

Nenhum comentário: