segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Reflexões...

As vezes tenho receio das incertezas do futuro, várias dúvidas pairam sobre a minha mente, será que estou semeando boas sementes para colher bons frutos lá frente? Acho que quando vários desafios profissionais e pessoais se aproximam, mais o fardo pesa, ainda bem que sou determinado, mas por dentro da casca, existe um espírito de garoto sonhador, tímido e guerreiro. Últimamente tenho pedido muito a Deus que ilumine meus passos, que não me desvirtue do caminho, e tenho certeza que ele não vai me deixar na mão. Não posso deixar me abater, minha responsabilidade perante todos que me cercam é grande, e sei que posso contribuir muito na vida daqueles que gosto e me consideram. Bem, é isso, precisava desabafar, hoje acordei meio angustiado, e nada melhor que o blog para expressar algo que nunca teria coragem de externar pessoalmente.

Abraços a todos o/

Um comentário:

Daniel Cabral disse...

É com criar expectativas. Você espera e de repente as coisas dão certo. Quando não, levantar a cabeça e seguir em frente.